quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vanessinha sz

É como se fosse hoje o dia que agente se beijou... lembro que a primeira pessoa que eu encontrei naquele dia foi o Eder, meu parceiro de guerra, eu disse pra ele: "Putz manOo, peguei..." uahuahuahu eu pensava que ela era só mais uma minininha patricinha que logo eu esqueceria...mal sabia eu que naquele dia eu tinha beijado a garota que em breve eu chamaria de  MEU AMOR ... e Vanessinha, quem diria heim...
A Vanessa mudou meu jeito de pensar, meu jeito de pensar e meu jeito de pensar... Você deve estar pensando: "O cabeção escreveu 3 vezes jeito de pensar..." huahuahu. Mais isso é para enfatizar a influencia perfeita que essa menina foi na minha vida. Ela é meiga, carinhosa, birrenta e faz um biquinho muito lindo quando ta extressada, axo que é por isso que eu irrito tanto ela... E quando ela esta braba pra caramba eu falo : "Que mulhé braba que eu tenho..." rsrsrsrsrsrs.

Resumindo, ela é a garota perfeita que Deus colocou na minha vida... na medida, sem sobrar nem faltar. Ela é meu grande amor. (By:Renato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário