quinta-feira, 21 de julho de 2011

Renato sz


Quando começamos a nos conhecer, achava que não ia dar em nada, afinal o Renato sempre foi o mlk mais zuera qe eu já conheci rsrs, achava que ele seria apenas um passatempo.Lembro que no dia em que demos nosso 1° Beijo eu fiquei com muita vergonha...rsrsrs
Ele vivia na frente da minha casa com o cavaquinho cantando, tão lindooo...Eu realmente não imagiinei que iriamos chegar até aquii, não imaginei que se tornaria uma coisa séria.
Ele gosta, adora me irritar, me provocar tem hora que eu perco a paciência com ele rsrsrs ai quando ele percebe que eu cheguei no meu limite ele fala:
-Nossa que mulhé braba que eu tenho kkkkk...
Lembro de quando ele me disse "EU TE AMO" estavamos na frente da minha casa ai ele falou:
- Van, ja te disse que te Amo?
e eu disse: - Não
ai ele falou:- Eu te amo!!!
Foi tão bonitinho, uma frase tão pequena, mas com um significado tão GRANDE!!!
Pois ée, eu AMO esse menino, quer dizer, esse Homem e é assim de 30/09/2007 até a Eternidade.
Te amo meu Namorido Lindo (By: Vanessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário