quinta-feira, 21 de julho de 2011

Decoração

Nossa estava numa correria terrivel...o casamento chegando  e ai parece que começar a aparecer as coisas que esquecemos de fazer, de contratar e etc...
Havia me esquecido completamente de uma das partes mais importantes...rsrsrs a Decoração...Ultimamente esta tudo muito caro..atéee demaiis, mas graças a Deus consegui encontrar um decoraadora que não é careiraa rsrs e que faz um Ótimo trabalho, pelo menos eu amei o que ela fez no casamento de uma amiga...
Entãooo sim sim eu ja contratei a decoração, um problema a menos pra me preocupar, claro que a preocupação agora é em pagar né rsrs, mas pelo menos ja esta garantido...estou tão empolgada com tudo não vejo a hora de chegar o dia pra ver como vai ficar tudo, se vai ficar comoo eu estou imaginando...se ficar vai ser LINDO, PERFEITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário