quinta-feira, 21 de julho de 2011

" O Vestido "

Ahhh o vestidoo...Nossa acho que foi uma das melhores partes até agora...rsrsrs em relação a festa.
É muito bom ir procurar o vestido, eu comecei a minha busca o ano passado em Dezembro...e na primeira loja que eu entrei, no 2° vestido eu me APAIXONEI, foi amor a 1° vista...mas ai sai fui em outra loja experimentei outro vestido, eu até gostei mas nem tanto, mas acabei alugando pelo valor, que era muito mais barato que o 1°...Mas assim que sai da loja me bateu o arrependimento,não consegui me visualizar entrando na Igreja com aquele vestido...
Ai não deu outra no dia seguinte fui até lá e cancelei o vestido...
Passou mais ou menos uns 20 dias e voltei na Bella Noiva e aluguei o tão sonhado vestido, aquele 1° pelo qual eu me apaixonei a 1° vista...
Desde Janeiro, eu estou super anciosa , e não vejo a hora de ver novamente "O Vestido" rsrsrs...
Foi caro? foiii...porém casamento é uma vez só (pelo menos o meu eu espero que seja rsrs) então vale a pena você ficar com o vestido, a decoração, o salão que vc quer...pqê msm que digam que não..casar é o sonho de toda Mulher...Então vale a pena fazer aquilo que vc deseja... *ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário